Luiz Castro, vice de Marcelo, diz que poder público faz ‘jogo de empurra’ na Praça 14

O vice do candidato a prefeito de Manaus Marcelo Ramos, Luiz Castro (PDT), da Coligação ‘Manaus mais Forte’, visitou a comunidade Beco Ayrão, na Praça 14, onde residem aproximadamente mil famílias.

Na comunidade, o candidato percorreu o Beco e pôde verificar as condições do local, que tem problemas como falta de esgoto, de drenagem, além de focos de alagação no período de chuva.

“Marcelo Ramos pediu que eu viesse aqui lhe representando, para conhecer a realidade de vocês, e eu estou vendo que são problemas sérios, e os quais nos comprometemos a solucionar”, disse o candidato a vice-prefeito.

Vítor Gama, candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), morador do Beco há 25 anos, é um jovem líder da comunidade, que conhece bem as necessidades do local.

“Aqui temos muitos problemas, principalmente de alagação. Eu tenho um compromisso de vida, de lutar pela minha comunidade e pela minha cidade, onde 70% da população não tem acesso a tratamento de água, nem coleta de esgoto. Desejo que nos organizemos e sejamos protagonistas dessa mudança”, disse.

Ainda no local, Luiz Castro conversou com os moradores que se mostraram insatisfeitos com as últimas administrações municipal e estadual.

“Aqui tem um empurra empurra, da prefeitura para o governo, e do governo para a prefeitura. Ou seja, nem um e nem outro resolvem o problema da Comunidade. Precisamos de uma mudança de verdade, na saúde, educação, esporte, segurança e cultura. Entra e sai eleição e a situação continua a mesma”, concluiu Castro.