O cantor Luan Santana, de 33 anos, passou mal ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, no sábado (1º), e precisou ser hospitalizado. Ele era uma das atrações mais aguardadas da Divinaexpo.
Em comunicado, o Sindicato Rural de Divinópolis, através de sua presidente Irajá Nogueira, esclareceu: “Devido a um problema de saúde, o show de Luan Santana, previsto para a noite de 1º de junho na Divinaexpo, foi cancelado.”
O texto prossegue: “Ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista sofreu um mal súbito e foi imediatamente transportado de avião para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece internado sob cuidados médicos.”
O comunicado conclui: “A direção do evento foi surpreendida pelo ocorrido, assim como o público, já que tudo estava preparado para recebê-lo, inclusive com toda a equipe do cantor já presente nas instalações da Divinaexpo.”
Em outra nota, a equipe de Luan Santana negou que ele tenha sofrido um mal súbito e informou que ele já está em casa, em repouso absoluto.
Aos 33 anos, Luan Santana é um dos maiores nomes da música brasileira, destacando-se principalmente no sertanejo. Ele ganhou notoriedade em 2009 com o lançamento de seu primeiro álbum “Tô de Cara” e desde então acumulou vários sucessos, incluindo a famosa faixa “Meteoro”, que o consolidou como um dos maiores artistas do país.