Técnico de time amador é friamente assassinado por pistoleiro

Um indivíduo de 37 anos foi vítima de disparos fatais na cidade de Monte Mor, no interior de São Paulo, no último domingo (2/6). Daniel Brito, técnico do time Família Borto, da comunidade Borto, que participou da Taça das Favelas em Campinas, foi assassinado.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o suspeito, um homem de 48 anos, fugiu do local do crime em uma motocicleta, deixando para trás munições de revólver intactas, que foram recolhidas pela polícia. A motivação e a relação entre o suspeito e a vítima não foram detalhadas pela pasta. As autoridades estão conduzindo investigações para localizar o suspeito.

O Família Borto prestou homenagem ao treinador em seu perfil no Instagram, destacando sua dedicação e inspiração para todos que o conheceram. O clube lamentou profundamente a perda de um amigo e mentor, expressando gratidão pelas memórias compartilhadas e pelo aprendizado proporcionado por ele.

O Fumaça Futebol Clube, equipe adversária no domingo, demonstrou solidariedade ao técnico rival, destacando a importância de deixar de lado as diferenças e expressando condolências à Família Borto. Eles desejaram que as lembranças dos bons momentos vividos por Daniel permaneçam como um legado inspirador.